Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novela da Ilha Rá-Tim-Bum / Capitulo 022

Capitulo 022-> Guerra nas Estrelas.

O Dia amanhece, Solek dança. Majestade acorda todo mundo bem sedo para descobrirem o que Nefasto realmente é. Arielibã (Nefasto) chega na Ilha e pergunta o que os jovens vão fazer, Majestade responde a ele que hoje eles vão fazer de tudo para Nefasto. Arielibã se desespera e sai correndo, os jovens ficam inquietos se perguntando por que Arielibã estava tão nervoso... No Eco-Lógico os jovens perguntam o que é o Nefasto, a Polca e o Zabumba. O Eco-Lógico responde que eles são humanóides, Disso eles já sabem. Micróbio pergunta de onde eles vieram... O Eco diz que eles vieram de uma máquina. Raio pergunta que maquina é essa. Ele diz: A Maquina que veio do outro lado do mundo. Os jovens se preocupam e Gigante pergunta: Será que os vilões não são deste mundo? Nefasto se desespera e diz: Esses terráquios não podem saber de onde eu vim e que máquina é essa. Nefasto diz para seus cervos: Essa noite mesmo, nós iremos partir para uma guerra... A Guerra que vai durar milhões de anos, mesmo que para isso seja preciso o poder das estrelas, meteoros e da ajuda de aliados de outra Galáxia. Polca e Zabumba respondem: Sim senhor Mestre! Um clima marcial toma conta da Ilha.

Micróbio e Raio começam a levantar pesquisas sobre a origem do Nefasto. Raio diz que os vilões não podem ter vindo de Mercúrio, pois lá é muito quente e eles não conseguiriam se acostumar com a temperatura daqui... Micróbio diz que eles não são de Saturno, pois não iriam conseguir passar pelo anéis de pedras e gelo, e por causa da atmosfera... Raio diz que eles também não são de Venus por que lá também é quente. Majestade vai no Eco-Lógico novamente junto do Solek, Suzana, Rouxinol e Gigante, lá ela pergunta por que a Polca e o Zabumba não ficaram com a aparência velha... O Eco responde que é por causa dos ingredientes secretos. Gigante não entende e pergunta que ingrediente é esse, ele responde que eles formam uma coisa secreta. Rouxinol pergunta que coisa secreta é essa, ele responde que essa coisa secreta é um segredo lacrado.

Majestade então resolve ir falar com a Nhã-Nhã-Nhã. A Aranha diz que é um segredo e que não pode revelar. Ela também diz que eles são espionados o tempo inteiro e precisam tomas cuidado com o que falam. Micróbio diz que de Neptuno eles não são pois lá é muito frio e que de plutão também não são... Majestade pergunta como eles são espionados. Nefasto grita: Não, aquela aranha vai contar aos jovens sobre os meus olhos espiões, Meu seguidor, impeça aquela aracnigea terraquia de esbanjar os meus planos para o mundo todo. Zabumba voa em alta velocidade em direção a Ilha. Gigante chega na teia e Majestade da a noticia que Nhã-Nhã-Nhã irá contar para eles sobre os espiões... Quando Nhã-Nhã-Nhã abre a Boca pra contar, Zabumba da uma investida na aranha e a derruba no chão, Zabumba diz: Você vai ficar de boca calada sua aranha nojenta. Gigante tenta ajudá-la, Majestade sai correndo para pedir ajuda. Zabumba empurra Gigante para a teia. Nhã-Nhã-Nhã grita e tenta atacar o Zangão com um jato de teia, mas o Zangão se esquiva e Gigante fica preso na teia. Nefasto assiste e diz: Ótimo trabalho meu cervo.

Polca intediada resolve dar uma fugidinha. Solek está em arvi kaii quando percebe uma movimentação estranha em meio as árvores, o que será que é? Majestade pede a ajuda dos outros pois Zabumba está atacando Nhã-Nhã-Nhã. Todos correm pra teia. Zabumba está sulfucando a aranha. Gigante tenta sai da teia mas não consegue, o Zabumba crava o seu ferrão na aranha. Nefasto assiste e diz: Idiota do espaço, não era para você ter feito isso! Solek segue o fogo, e Polca surge em meio o mato, e diz que ela irá acabar com Arvi Kaii, Solek fica loucamente bravo, tenta pegar algo para se defender mas não encontra nada. Os jovens chegam na teia. Raio e Miróbio em Zabumba, mas o Zangão faz um corte profundo na perna de Micróbio com suas unhas, o Menino cai, Majestade vem por trás com um pedaço de pau e da na cabeça de Zabumba. O Zangão foge atordoado. Rouxinol socorre o seu irmão e a Nhã-Nhã-Nhã. Nisso os Jovens escutam o Grito de Solek e todos correm para Arvii Kaii, Rouxinol manda eles levarem agua, pois ela sente que eles vão precisar. Nhã-Nhã-Nhã está muito machucada e desmaiada. Hipácia vem trazendo uma poção de cura e passa na perna de Micróbio, ela sara rapidamente, o menino corre para ajudar os outros. Em Arvii Kaii, O Lagarto grita para a Lagarta não fazer nada.

Na torre nefasto olha as imagens e diz: Maldita! Polca bota fogo no olho espião de Nefasto para ele não vê sua façanha. O Sinal da torre cai. Polca joga o fogo na árvore de Solek, o Lagarto se desespera. De repente, alguma coisa apaga a tocha que a Polca tem na mão, e ela se pergunta o que apagou, ela percebe que tem uma agua escorrendo e cima da tocha, ela olha pro alto e vê micróbio com o "Pingulim" de fora fazendo xixi para apagar a tocha, a lagarta fica extremamente irritada. Os outros chegam e jogam agua na árvore e apaga o fogo, o lagarto se acalma, Polca joga a tocha no chão e vai pra torre. Nefasto desce as escadas do calabouço e joga os insetos dentro. Os dois agradecem e ele diz: Zabumba, você vai ficar 1 dia no calabouço por abusar da ordem que eu lhe dei, e você Bela Horrenda, que decepção, você vai ficar TRÊS dias no meu calabouço, por ter fugido, botado fogo na árvore do aborigine, e por ter queimado um dos meus olhos se minha permissão. Nefasto fecha o calabouço e vai embora. Na ilha, todos discutem sobre os ataques, Rouxinol diz que a Nhã-Nhã-Nhã já está melhor pois usou nela a poção da dona Hi. Raio e Micróbio falam que não tem como Nefasto ser de outro planeta, pois ele não conseguiria de adaptar a nenhum outro. Então isso significa que Nefasto é da terra e que vai aprontar muito com eles. Ahahaha! Continua...

0 comentários:

Postar um comentário