Seja Bem Vindo!

sábado, 26 de março de 2011

Lady Gaga usa o Visual de Nhã-Nhã-Nhã

Pessoal do Blog. Nesses dias que eu não postei, fiquei procurando mais informações da Ilha e encontrei uma coisa em um dos Sites. Não tem muito a ver com a Ilha e não sei se isso é verdade, mas vou contar... Eu vi num site que eu esqueci o link que a cantora Lady GaGa, quando escalou um modelo brasileiro para Fazer o Papel do Personagem Alejandro em seu clipe, resolveu





usar um visual diferente, e acabou assistindo um dos episódios da ilha e resolveu se inspirar no modelito da Personagem Nã-Nhã-Nhã; Percebam como no clipe Alejandro ela está usando uma espécie de capacete com amarelo e preto e listras com alguns chifres parecido com o que a Nhã-Nhã-Nhã tem na cabeça. Não sei se é verdade mas é o meu dever postar no blog informações da ilha...

No Site dizia que Lady GaGa queria ficar parecida com uma aranha...

0 comentários:

Postar um comentário