Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Micróbio (Rafael Formenton Chagas) - Curiosidades

Quem diria. Aquele garotinho pequeno que fazia o Micróbio da Ilha Rá-Tim aos 7 anos de Idade, Hoje já está com 16 anos, e está bem diferente de quando interpretava Micróbio, Claro que um diz ele iria ter que crescer! Rafael Já fez varios papeis em sua carreira, mas o meu preferido foi o Micróbio. Agora ele não é mais aquele menininho que brincava com bonequinhos, ele já é um adolescente (Adulto) e até palavrões ele fala, á, mas quem nunca disse um palavrão na vida? Se vocês querem saber do que eu estou falando acesse:

Esse é o flogão dele, mas não importa, depois da Polca ele é o meu personagem favorito! Valeu Micro!

2 comentários:

Rodrigo Arte disse...

Boa tarde:

Vejo que curtes tal série mesmo...
Quem dera se a maioria dos programas brasileiros fosse assim!
Em relação ao RAFAEL (FORMENTON) CHAGAS - ele está crescido mesmo; irá fazer 21 anos no final do ano.
Cheguei a trocar uma mensagem com ele na tal REDE SOCIAL (ele tinha conta de perfil RAFAEL FORMENTON), e com a veterana JOYCE ROMA: a CAMILA de Qual é, Bicho?. Ela atuou em outras coisas boas (tipo MUNDO DA LUA).
Resido no RS também.
Seria isso.

Tchau,
Rodrigo

Platino disse...

Que legal que trocou mensagens com ele. O micróbio era meu personagem favorito, nessa época que você escreveu acho que eu ainda tava começando a descobrir o mundo virtual, sou mais novo que ele uns anos. Acho que eu eu gostava do personagem porque eu parecia muito com ele quando era menino. Cara eu pesquiso sobre o elenco e encontrei pouco. Flogão já foi pro saco faz tempo kkkkk felicidades ae

Postar um comentário