Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novela da Ilha Rá-Tim-Bum / Capitulo 014

Capitulo 014 -> Banho de Raios

No último capitulo, Hipácia tinha deixado Nefasto minusculo, pois o que ela deu a ele não foi o último ingrediente do Moftaá Shabaab, foi uma fruta chamada minoresca (Comida por gigante no capitulo 004-Sindrome das Frutas)... Nefasto retorna ao seu tamanho normal, pois como ele também é magico, a fruta Minoresca não tem um total controle no seu organismo, o Vilão fica furioso e promete uma vingança. Polca e Zabumba são soltos do calabouço, Nefasto diz que tem um plano para destruir os forasteiros, através de um Hiper-Raio que estava guardando para o Momento. Nefasto mexe nos controles e na ponta de sua torre uma bola gigantesca se forma, mas em volta dela, tem raios azuis, verdes, laranjas, vermelhos e amarelos que estão cercando o globo. Nefasto manda Polca acionar um de seus botões, Polca seleciona e o Raio se prepara para disparar, o que vai acontecer?

Hipácia anda pela Ilha, quando observa o tremendo globo com raios que está cercando a torre do Vilão, Hipácia percebe que não é boa coisa, os vilões começam a sua contagem regreciva / 5 - Hipácia corre para o seu tronco / 4 - Hipácia procura em suas coisas o seu cajado / 3 - Hipácia sai correndo da caverna com ele na mão / 2 - Hipácia faz um circulo não chão com o seu cajado, e as folhas que estavam no chão sobem... / 1 - Hipácia prepara o raio e despara / 0 - O Raio atinge o globo e os raios se desmancham e acaba acontecendo um grande blecaute na torre. Nefasto se pergunta o que deu de errado, de repente a s energia da torre volta, e Nefasto pede para Polca botar o seu banho de raios, mas onde ela está e onde o Zabumba está? Hipácia faz um sinal de bem feito com a cabeça e volta para a sua arvore, todos estão felizes na ilha... Nefasto tenta progetar o seu banho de raios. Polca e Zabumba aterrizam na ilha; Nefasto consegue progetar o banho de raios, e de repente! Poff um estouro acontece e as ondas dos banhos de raios tomam a Ilha. Nefasto se assusta.

Mas o que aconteceu? De repente, Hipácia sai da sua arvore dizendo Zá! Mas o que tem de errado. Majestade que estava com os jovens se infurece com eles e começa a dizer que vai arrancar o coro deles. Polca que estava com zabumba começa a falar igual o Solek, mas o que é isso?

Por causa da mágica de Hipácia, o banho de raios de Nefasto não está se dirigendo a torre, está se dirigindo a ilha, e em vez de trocar os canais, está trocando a cabeça dos personagens... Que loucura.

Hipácia (Zabumba) sai correndo atrás de Polca (Solek) para atacá-lo, Polca (Solek) corre. Coisa começa a falar esquisito como Nhã-Nhã-Nhã e se dirige para a Teia / Solek (Rouxinol), vai para perto da fogueira e se deita e fica alizando alguma coisa, (Como se fosse seu Cabelo) nisso, Majestade (Suzana) chega para Solek (Rouxinol) dizendo: Oi linda, como o seu cabelo está bonito hoje! Solek (Rouxinol): Ai su, é o meu charme especial. Nefasto na torre nota que alguma coisa está diferente. Coisa (Nhã-Nhã-Nhã) chega na teia e trepa nela... Polca (Solek) Corre pela ilha, nisso, Rouxinol (Polca) aparece na frente dela, e Hipácia (Zabumba) também! E Agora, será o fim da Polca (Solek)?

Coisinho, na caverna dos coisos, começa a falar: Tem alguma coisa errada, eu preciso checar a minha elenciclo... Coiso (Raio) Diz que ele também precente que tem algo errado, mas ele não sabe o que. Nefasto na torre fica confuso e diz: Eles, não são mais quem são, mas se enxergam como se acham que são, mas eles não sabem que não são quem são... Pelo Dente da serpente, o que aconteceu nessa Ilha? Na verdade aconteceu o seguinte, todos trocaram de corpo, e todos se vem como quem estão agindo. Exemplo, Solek tem certeza que ele é Rouxinol e Majestade (Suzana) vê ela como Rouxinol! Suzana (Coisinho) anda pela Ilha e sabe que tem algo errado, por alguma rasão, ele foi o unico que percebeu o que aconteceu. Suzana (Coisinho) diz: Eu preciso coisar as coisas da dona ciosa, pois só ela tem coisas que são capazes de descoisar o que aconteceu... Nefasto para resolver os problemas, acaba fazendo uma confusão ainda pior, trocou o cerebro de Solek (Rouxinol), com Raio (Coiso)...

Micróbio (Gigante) anda pela Ilha e Raio (Rouxinol) passa a segui-la. Solek (Coiso) anda pela ilha quando vê Hipácia (Zabumba) e Majestade (Polca) correndo atrás de Polca (Solek). Solek (Coiso), para proteger Polca (Solek) dá uma cabetada na cabeça de Hipácia e na de Majestade... Suzana (Coisinho) entra na arvore de Hipácia e começa a revirar as Coisas... Nhã-Nhã-Nhã (Hipácia) aparece no local e ajuda coisinho a pesquisar, pois ela também percebe que tem algo errado na Ilha. As duas mechem nos papiros... Raio (Rouxinol) e Micróbio (Gigante) se encontram na Floresta, Micróbio (Gigante) arrasta Raio (Rouxinol) para um lugar escondido... Os dois se deitam sobre a sombra de uma caverna de folhas! Nhã-Nhã-Nhã (Hipácia) Descobre o que fazer, ela precisa de uma flor magica para desfazer o feitiço... Suzana (Coisinho) diz que sabe onde tem, atrás de sua Caverna, ele vai pra lá...
Micróbio (Gigante) diz para Raio (Rouxinol):

Micróbio (Gigante) / Raio (Rouxinol)

- Eu precisava te trazer aqui pra mim te dizer uma coisa...
- Que coisa?
- Só fazendo pra te dizer...
- Fazendo o que? E o que eu tenho a ver com isso?
- Tudo...

Os dois vão na direção de um Beijo...

Nhã-Nhã-Nhã (Hipácia) desfaz a magia maluca... Todos voltam a Si... Mas Raio e Micróbio se atrasam um pouco, e você já deve saber o que deve ter acontecido... Ain, que nojo ;p / Nefasto da torre suspira e diz, ainda bem! Polca e Zabumba voltam para a torre, todos voltam a si... Os personagens da Ilha se reunem na fogueira. Micróbio e Raio ficam bravos por Dona Hipácia ter demorado muito para fazer a poção, Agora que todos voltaram ao normal, todos fazem uma roda e dançam em volta da fogueira, depois todos jantam... Nefasto fica furioso, pois é mais um final feliz... No final, todos aplaudem Coisinho por ele ter acabado com a confusão! Continua!

0 comentários:

Postar um comentário