Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Blog é Trabalho Pesado

Eu sei que muitos de vocês ficam se perguntando, por que o X-Blog não posta as vezes, por que hoje ele não postou a novela? Por que ele não botou a foto do dia? É simplesmente simples, Blog da trabalho, não adianta você pensar assim: Hoje eu faço um blog, amanhã eu ja vou estar com uns 15 seguidores, por que não é assim! Você precisa trabalhar muito para ganhar seguidores e acessos, já tive 15 Seguidores no blog mas perdi 2 em relação do tempo. Não é facil pra mim postar, Eu estudo dás 7:20 as 11:50 e chego em casa 12:15, dai eu aumóço, e estudo em casa detarde, sento um pouco e olho tv e dai eu venho para o PC para vazer minhas tarefas, olhar videos, desenhar e Postar no Blog. Por isso que na maioria das vezes eu só posto de noite ou não posto, o meu dia é muito cheio, tenho que fazer isso tudo e ainda arranjar tempo para as outras coisas, e em sabados e domingos é dificil eu postar pois é o unico dia que eu tenho para dormir mais tarde, dai eu acordo umas déz horas, olho tv, aumóço e estudo, as 15:30 eu tenho que aula de Design e só chego em casa as 19:00 horas, e de noite eu saio pra jantar fora, mas quando eu tenho tempo eu posto alguma coisa, e nos domingos, geralmente eu saio o dia inteiro, então não pensem que é facil pra mim postar, eu batalho muito no blog e fora dele. Espero que todos entendam os sacrificios que eu passo, mas eu tento fazer o melhor para o blog e fora dele. Amo a Ilha, e o Blog também! Eu posto quando posso, quando eu não posso, só peço a paciência de vocês :) ... Valew pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário