Seja Bem Vindo!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Videos dos Episodios

Olá pessoal! Vou tentar postar os Episódios em vídeo da Ilha Ratimbum aqui no Blog, através dos DVDs duplos da ilha ratimbum! Que contem os episódios: Perdidos no Mar - É Fogo torcida brasileira - Arvi Kaii - O Cara de Pau - Escrevendo Torto por Linhas Retas - A Roda, a Cigarra e a Torre - Vamboragora - Flash back - Uma questão de vida ou morte - Zero a Direita - A Ultima Plumeromba - O Filho do Sol - Baile de Debutante - Salve a rainha - Um lagarto de Sangue quente - Nessa data querida - Chegou o Dia - Poeira das Estrelas - Siga aquela Abelha - Vamos! Vamos! Vamos! - Em quanto o seu Lobo não vem - Pela a bondade, beleza e verdade - A Aventura final - Haluma Kaii.
Esses serão os episódios que eu botarei no Blog, caso ele não permitir eu tentarei botar no YouTube!

3 comentários:

Celso disse...

Boa Quenã era isso que eu iria propor porque você me disse seu poderia gravar os episódios da Ilha da TV Rá Tim Bum a imagem do DVD é melhor e vai ficar ótimo.

Erom_Nyw disse...

Tambem me interessei, onde encontro os links ? começo a baixar imediatamente, e penso tambem em reupar em servidores como mediafire,sharex,fileserve e 4shared, pois pra encontrar episodios dessa serie/novela é muito dificil so encontrei 5 episodios pra baixar . . . ou se puder me enviar as copias dos dvds pelo correio eu cubriria o frete . . . ficam as propostas amigo . . . aguardo respostas . . .

Guyoshi disse...

Eu queeroooo :(

Postar um comentário