Seja Bem Vindo!

terça-feira, 29 de março de 2011

Fim da Enquete

Pessoal agradeço a todos por terem dado suas opiniões sobre a Novela da Ilha e sobre o Screen Shorts, mas tem pessoas que são mais criticas e dão respontas negativas, eu respeito isso. Mas eu pensei, eu sei que na novela eu acabo escrevendo mais do que devia, mas eu fico pensando que se eu escrever menos, eu terei que dividir a novela entre mais capitulos, e se eu postar menas fotos, vai ser intediante ler um texto sem ter um pingo de Ilustração. Eu também digo sobre o Screen Shorts que se eu postar menas imagens não vai ser um Screen Shorts (Galeria de Fotos dos Episódios) de verdade, eu penso e planejo tudo, sobre o Screen Shorts eu não tive a oportunidade de fazer uma enquete de opniões, então eu não sei o que está ruim e o que está bom pra vocês, eu pesso que todos deem sua opião sobre o Screen Shorts, sejam verdadeiros, qualquer tipo de respostas são bem vindas menos cencuradas. Obrigado a Todos!

0 comentários:

Postar um comentário