Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Videos sem som da Ilha

Pessoal, tive que entrar agora pois não deixei de olhar o meu e-mail, está cheio de recados reclamando dos vídeos da Ilha Ratimbum que estão no YouTube, o motivo... Muitos estão sem som. Eu quero dizer que eu e o Carlos só somos responsáveis pelo canal Carlosqotsa que posta os vídeos da Ilha (Que inclusive está de férias), não somos responsáveis pelo canal Francisco4321sim que atualmente posta os vídeos da Ilha no YouTube, muitos sem som, tem mensagens assim no meu e-mail:

- O Cara, isso é falcatrua postar vídeos no YouTube sem som...

- Têm vídeos da ilha no YouTube sem som, você é o responsável?

- Da um jeito nos vídeos, o som ta muito baixo

- Tem alguma coisa errada com os vídeos da ilha postados pelo canal Francisco4321sim... Tem alguns sem som, e os que tem tá muito baixo

- Por que ninguém ta postando os vídeos pelo canal carlosqotsa? Só tem no Franciscosim4321 inclusive está sem som...

- Há, isso não vale, vídeos da ilha no YouTube sem som? ninguém merece...

E Entre outros, tem mais, não sei qual é o problema com aquele canal, mas eu não sou responsável, se vocês querem vídeos da ilha no YouTube vão ter que esperar a volta do canal carlosqotsa. Eu não sei quando será a volta dele, mas tentarei entrar em contato com o responsável pelo canal Francisco4321sim... Realmente a maioria não tem som...

0 comentários:

Postar um comentário