Seja Bem Vindo!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Super Jogo da Ilha

Pessoal, me Ausentei esses 2 Dias para fazer o melhor jogo da Ilha Rá-Tim-Bum, demorei dois dias pra fazer mas está pronto! Espero que Gostem!

Objetivo do Jogo:
Vencer os Obstáculos, Avançar mais casas que seus adversários e vencer o jogo.
Obstáculos:
Há vários tipos de obstáculos no meio do jogo é meio difícil, mas nada que o empessa de vencer...
Nível do Jogo:
*Inicio - Fácil
*Meio - Médio
*Fim - Difícil
Lugares do Jogo:
Você passará por todos os lugares dessa Ilha até chegar no fim que é a torre do Vilão! Exemplo: Praia, Mata, Caverna dos Coisos, Teia da Nhã-Nhã-Nhã, Tronco da Hipácia, Arvii Kaii, Riacho, Pomar, Bosque das Cobras, Pinguela, Jardim das Pedras e ETC...
Emulador para o Jogo:
Jogar no Programa de Computador EXCEL. Se você não tiver este programa não vai poder jogar ou interagir no jogo, se tentar jogar no Paint não vai dar certo, você terá que recortar as Peças e acabará danificando o jogo...
Peças:
Para jogar, você poderá escolher uma dessas Peças aqui:





Majestade, Raio, Micróbio, Rouxinol ou Gigante! Você poderá jogar este jogo até cinco pessoas, escolha um dos seus jovens favoritos e jogue!
Dados:
Se você tiver um dado é melhor ainda, mas se não tiver, use esses projetos, abra somente esses seis projetos em uma visualização de imagem do computador, pressione a seta do teclado para passar as fotos, no que parar é o numero que você irar jogar!













Caso alguém esteja com duvida sobre este jogo e como jogar, envie um comentário perguntando a sua duvida que eu irei lhe responder o mais rápido possível! Espero que gostem!
Atenção, no blog, o jogo vai ficar mais pequeno e estreito devido ao tamanho da imagem, quem está interessado pelo jogo grande e original, deixe o seu e-mail que eu lhe enviarei!

1 comentários:

Luquete Foreverrr *** disse...

meu e mail t.moura.almeida@hotmail.coim tambem me envie as peças

Postar um comentário