Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pessoas Nefastas

Nefasto é um ser meio humano e meio Bactéria. Ele sonha em dominar o mundo com seus planos maléficos, ele é extremamente mal e ruim... Como todos os Humanos tem um pouco do lado do Nefasto também fazem coisas malvadas, por exemplo, hoje eu fiz uma maldade, estava tudo bem na aula de artes hoje de manhã até meu Colega quebrar o vidro da janela, Então eu peguei os cacos e comecei a ameaçar todo mundo... Bem, não passou de uma brincadeira, mas eu estava bem nefastico hoje! Então, como eu, quero ver você se confeçar e diga qualquer maldade que você fez...

Imagem: Carlos Henrique

1 comentários:

Diogho disse...

Bom, eu quase sempre sou bem nefástico e procuro briga com algum amigo sem razão aparente; às vezes acho que sou mais mau do que bom, mas faço sem perceber, rs.

Postar um comentário