Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cadê os Episódios da Ilha no Youtube?

Pessoal, atenção, eu andei dando uma olhada no youtube e percebi que nenhum vídeo do canal Celso3000 estava lá, todos os episódios sumiram, então eu entrei no canal e vi que não tinha nenhum vídeo, infelizmente quem não salvou os vídeos no computador ou no orkut perdeu a chance de revelos... A Sorte minha que eu gravei, vou ver se ouve algum problema com a minha Internet que acabou bloqueando esses vídeos ou se os vídeos sumiram mesmo. Caso alguém tiver alguma informação sobre o sumiço dos vídeos me avise.

Imagem: Carlos Henrique

5 comentários:

Unknown disse...

é verdade , sumiram mesmo :/ POXA vida tava tão bom os episodios da ilha no youtube . pena qe eu não salvei . que raiva quase chorei :/ PELO AMOR DE DEUS fala com ele , e ve o pq ele apago!

Gezola disse...

nao ainda estão eu vi

Celso disse...

Quenã a parada é o seguinte eu recebi uma notificação de direitos autorais do Youtube dizendo que os direitos pertencem a Rede Cultura fundção Padre Anchieta sendo assim os videos continuam mais está restrito apenas quem tem os links espéro ter resolvido qualquer duvida me avise.

Celso disse...

Daqui dá pra ver os episódios sem problema nenhum porque são os links sendo assim quem quiser assistir os episódios somente clicando nos videos uma dica que eu dou separa os videos com os episódios para ficar mais organizado ou crie um marcador com o nome episódios no Youtube pra ficar mais facil valeu.

Carlos Rodrigues disse...

os meus videos suponho que não estejam restritos não tenho nenhuma notificação no meu Email

hesoyam.henrique@hotmail.com

youtube.com/carlosqotsa

Postar um comentário