Seja Bem Vindo!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adoramos a Polca

Por que todos que assistem Ilha Ratimbum adoram a Polca? É por que ela é bonita, atraente, inteligente, criativa, malvada, antipática e engraçada... Polca é um tanto solitária e Malvada, vive com a mente cheia de maldades antes de conhecer Majestade, sua antipatia me atrai, sua beleza também, suas perversas ideias e por ser falsa e resmungona... Eu gosto disso na Polca... Agora eu quero saber o que você mais gosta na Polca... Seja sincero, se não gosta pode falar também...

4 comentários:

Ilha Rá-Tim-Bum disse...

Há três coisas que eu gosto nela: O vôo, a risada e a beleza. A Polca do filme não chega nem aos pés da Polca da série.

Liliana Castro: 10

Bárbara Páz: 0

Mattys disse...

Concordo com o Mário Lucas, a Polca da série é muuuuito melhor. Bárbara Paz no papel de Polca não combina nadaaa, já Liliana Castro faz muito bem. Tanto que eu já associei a atriz à personagem: pra mim, Liliana Castro é Polca, somente Polca e mais ninguém, e ponto final.

Agora o que eu mais gosto na Polca (já como libélula): o voo gracioso, a beleza e a inteligência. Mas eu não gosto muito da Polca no começo da série, quando ela é aquela lagartinha colorida, porque ela é meio burra e chata e não é muito bonita. E eu também acho que ela podia ser um pouco mais libélula, por exemplo: Zabumba tem abdome de zangão, mas Polca não tem aquele abdome comprido de libélula. Mas fora isso, a Polca é muuito boa, eu adooro ela.

Foi mal, falei d+, né gente? Olha, se alguém tiver preguiça de ler meu comentário, eu entendo... Até eu teria kkkk

Unknown disse...

A Polca do filme era assustadora com aqueles olhos terriveis e era muito ameaçadora e violenta. Quando eu assisti o filme, eu tive trauma quando a Polca fere a Rouxinol na bochecha. Aquilo foi horrível demais, pois a Polca da série não seria tão má assim ao ponto de ferir alguém. A Polca da série é bem melhor que a do filme.

Unknown disse...

A Polca do filme era assustadora com aqueles olhos terriveis e era muito ameaçadora e violenta. Quando eu assisti o filme, eu tive trauma quando a Polca fere a Rouxinol na bochecha. Aquilo foi horrível demais, pois a Polca da série não seria tão má assim ao ponto de ferir alguém. A Polca da série é bem melhor que a do filme.

Postar um comentário