Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novos Episódios no Youtube! (Parte1)

Devido aos pedidos dos Leitores do Blog, novos episódios estarão no Youtube:

Azuis - Já estão no Youtube
Vermelho - Ainda não estão

- Siga Aquela Abelha
- Escrevendo Torto por linhas Certas
- Fosfato faz fogo
- Arvi Kaii (Com som) - O que tem no Youtube não tem som
- Silva VS Silva
- Chegou o Dia
- Um Zero à Direita
- Vamboragora
- Tevilha e Você

Esses são os pedidos por emquanto e já estão sendo atendidos, caso terem preferencias de episódios deixem comentários com seus pedidos ou envie um e-mail pro X-Blog. Eu acho que até segunda-feira ou Terça esses Episódios da Ilha estarão no Youtube

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito assistir o episódio 48 Poeira nas estrelas

Anônimo disse...

eu tbm pf postem pfpfpfpf e o episodio q a polca salva a majestade qdo o zambumba a joga da torre pf

Unknown disse...

To doido pra ver o episódio 53, blz x blog.

Anônimo disse...

Oi,quero agradecer pelos episodios postado no you tube. Meu filho tem 6 anos e ama a ilha e tbm é fã do seu blog, acompanha diariamente td as novidades.Continue colocando episodios pois estou salvando tds pra ele.
Elisete...eli.nato@hotmail.com

Postar um comentário