Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fim da Enquete: Música







Fim da Enquete, a música Libélula Bela foi a escolhida como a preferida, por alguma razão todos amam a personagem Polca, acho que é por que ela é bonita. Eu gostaria de conhecer ela pessoalmente, pena que ela é só uma Fantasia em uma atriz... Seria bom se fosse verdade, mas olha só, eu quero que você diga por que você gosta tanto da Polca... E Se não gosta pode falar também...

3 comentários:

Celso disse...

eu sinceramente gosto da Polca Liliana Castro porque ela está mais comportada e é mais bonita que a Barbara Paz, sendo que Liliana Castro pode ser vista nas 2 novelas da Record Ribeirão do Tempo interpretando a humilde Filomena e Os Mutantes Caminhos do Coração interpretando a paranormal Janet que também na história ela contracena com o nosso Paulo Nigro o Gigante que interpreta outro mutante e na trama é namorado de Janet seu nome é Tony.

Geo disse...

cara não sei a polca é muito legal ,mas é assim acho que quando tem uma série tem aquele personagem favorito mas no desenrolar da série eu vou gostando mais de uma ex:na primeira parte da série gosta Polca lagarta ai depois gosto d a libélula.

Diogho disse...

Não cheguei a tempo de participar da enquete =\
Mas concordo, Libélula Bela é a melhor música da Ilha. O fato é que, não só pela metamorfose, mas a Polca ficou muito mais legal a partir de A Última Plumeromba (meu episódio favorito, rsrs)

Postar um comentário