Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atenção no Youtube!

Pessoal, estarei repostando os episódios perdidos da conta do "Francisco4321sim" no Youtube e os episódios que só podem ser acessados com o Link. Postarei os episódios:

01-Perdidos no Mar
02-É Fogo torcida Brasileira
03-Esconde-Esconde no Escuro
05-Arvii Kaiii
06-A Volta dos que não foram
07-O Cara de Pau
08-Gilberto Álvares Cabral
10-Tudo aquilo mesmo de novo outra vez
11-Fosfato faz fogo
13-As Coisas dos Coisos
15-A Roda, a Cigarra e a Torre
18-Consulte o Eco-Lógico
23-A última Plumeromba
24-Quem é o Piromaníaco?
30-Folias dos Aqualoucos

Sorte que eu salvei esses episódios antes da conta ser excluida, seria egoismo de minha parte se eu não publica-se os videos para os seguidores e leitores do Blog!

6 comentários:

Celso disse...

Mas vai postar como? porque se for pra postar pro video ficar publico vai vir notificação de direitos autorais e no caso dos episódios que postei é melhor deixar como está somente para quem tem os links,não quero receber notificações e ter minha conta fechada porque si não vou ser obrigado a retirar os episódios e acho que você devia ser mais criativo com seu blog ao invés de só depender de print screen você prometeu fazer um desenho da ilha e fazer tipo em como na novela e nada.

X-Blog da Ilha RTB disse...

A Conta no Youtube é minha, não sua, não sei por que te enviariam notificação se foi eu que postei... Mais uma coisa, se eu tivesse tempo pra, estudar, postar videos, desenhar os desenhos da Ilha, criar o meu proprio anime na aula de Informatica, fazer temas, olhar um pouquinho de tv e jogar algum jogo, escrever um livro, mecher no Blog e ajeitar o Layout como sugeriu, eu estaria feito, mas é o tempo que me empede. É fato que eu sou o dono do blog e por isso não posso deixa-lo sem postagens e do mesmo geito a vida toda, mas o tempo é prejudicial de todos os modos que você possa imaginar. É só vc ter um blog que vc vai entender, não é facil agradar a todos, ainda estou me sacrificando muito para conseguir postar algumas coisas. Só quero que saiba que não é facil e nem tudo dá certo, como o desenho, é muito demorado para fazer, pra realizar um episódio, eu precisaria de no minimo 3 ou 4 semanas...

Celso disse...

As postagens é sua só que é eu que postei usando minha conta por isso veio notificações de direitos autorais estando em publico dai deixei apenas para as pessoas que possuirem o link ver ai não tem problema de notificação se você postar para todos do Youtube ver dai virá notificação então você vai ser banido e perderá a sua conta, e sobre o que eu disse eu continuo repetindo que você não pode só depender de print screen contando com os episódios e depois que não tiver mais episódios pra postar vai fazer como?

X-Blog da Ilha RTB disse...

Verdade, por esse lado vc está certo, mas fazer os desenhos vai ser quase impossivel...

Pixy Juuh disse...

hey, eu queria saber sobre 1 episódio especifico, vc pode me ajudar? .-.
xoxo
The Pixy Girl

Erom_Nyw disse...

Ola, queria saber se seria possivel vc upar os episodios no mediafire, sharex ou 4shared, se possivel, agradeço desde ja pela a atenção ... aguardo respostas.

Postar um comentário