Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E-mails excluidos...

Báh, eu até estava sem raiva com a pessoa que hakeou o blog, o orkut e o e-mail, mas agora me deu nojo, o que eu vou falar agora vai indignar e daixar com raiva todos vocês... Eu estava me comunicando com a TV Cultura, pois eles me informaram que o CANAL DA TV CULTURA do youtube que estava postando os clipes iria postar alguns episódios também, mas precisaria de uma confirmação do meu blog até hoje as 19:00 de hoje como avia informado pelo o meu outro e-mail, mas a pessoa que haqueou o blog apagou todos os emails, agora estaremos sem episódios da tv cultura no youtube graças a essa pessoa, eu pesso que todos apladem esse individuo ironicamente pelo o que ele acabou de fazer com todos nós...

0 comentários:

Postar um comentário