Gigante tenta explicar a sua razão, pois Nefasto é Arielibã. Nefasto diz:- Eu carrego ele dentro de mim, mas eu o vencerei, assim como a todos.
Gigante: Isso é uma doença.
Nefasto: Da qual não quero sarar, sinto-me muito feliz nesse estado e estou pronto para causar mais uma trajédia.
Nefasto tenta torcer o pescoço de Majestade, agora que ele já tem todos os ingredientes do Moftaá Shabaab, ele está livre pra fazer de tudo.
Imagem: Carlos Henrique
0 comentários:
Postar um comentário