Seja Bem Vindo!

domingo, 7 de novembro de 2010

Haluma Kaii

Gigante tenta explicar a sua razão, pois Nefasto é Arielibã. Nefasto diz:
- Eu carrego ele dentro de mim, mas eu o vencerei, assim como a todos.
Gigante: Isso é uma doença.
Nefasto: Da qual não quero sarar, sinto-me muito feliz nesse estado e estou pronto para causar mais uma trajédia.
Nefasto tenta torcer o pescoço de Majestade, agora que ele já tem todos os ingredientes do Moftaá Shabaab, ele está livre pra fazer de tudo.

Imagem: Carlos Henrique

0 comentários:

Postar um comentário