Seja Bem Vindo!

domingo, 25 de outubro de 2009

Jogo do Nefasto!

Vou Testar seus Conhecimentos sobre o Nefasto:
Quais são as palavras que Nefasto não costuma Falar
Para Responder me envie a resposta através de um comentário!
Cuide para não se esquecer de Nada
Preste Bem Atenção!

Se Você acertar Todas: Parabéns, Você sabe Tudo Sobre o Nefasto, por isso vai ganhar um Papel De parece Da Ilha!

Se Acertar 4: Você sabe varias coisas sobre o Nefasto, mas
precisa dar mais uma Treinada, Você quase ganhou o papel de Parede!

Se Acertar 3: Desculpe mas Você não sabe muito sobre o Nefasto, por isso não ganharas o Papel de Parede!

Se acertar Menos de 3: Puxa vida, você não sabe quase nada sobre o Nefasto, precisa estudar mais um Pouquinho sobre as frases que ele costuma dizer!você passou longe de Ganhar o Papel de Parede!

Se Acrescentou um a mais: Você sabe muito sobre o Nefasto, mas como incluiu uma frase que ele não costuma dizer, por isso você não ganhou o Papel de Parede!

a) Pelo o Dente da Serpente
b) Esses Jovens Velhacos
c) Mas que barbaridade
d) Cale-se seu Beoso Bossau
e) Pelo o Martelo do Vulcano
f) Mas que Demónio Infeliz
g) Forasteiros Mediucres
h) Maldita Traidora, Biltre Sacripanta!
i) Meus Caros correligionarios
J) Esses Patéticos Candidatos Heróicos
k) Maldito Seja
l) Minha Bela Horrenda
m) Seus Idiotas
n) Meu amigo Zabumba
o)Meu Caro Elementar
p) Tragédia Feliz

Após responder, mande junto com o seu comentario o Email junto para mim poder te enviar o Papel de Parede da Ilha Ok? Caso o contrario não terei como te dar o Premio!

2 comentários:

Gezola disse...

as respotas são :
c e f j m n o p

Gezola disse...

a meu email é gi.zola@hotmail.com

Postar um comentário