Capitulo 007-> Mais que uma Escama
A Noite chega na Ilha, Todos ficam preocupados com Gigante e com Micróbio, pois eles saíram atrás do ingrediente para Raio e não voltaram mais. Onde será que eles estão?
O Melog vomita Micróbio e Dona Hipácia. Micróbio sai correndo do local, Polca e Zabumba reclamam por ele não ter sido digerido. Gigante grita de medo, um Lagarto Gigantesco está a sua prente o ameaçando com uma pedra. Polca chama a atenção de Nefasto para uma das cameras e mostra o Lagartixo com uma pedra em direção de Gigante. Nefasto da risada e diz que até foi bom ele não ter destruído aquele lagarto antes. Nhã-Nhã-Nhã grita. Todos vão ao seu encontro. Rouxinol pergunta a ela se tem noticias de Micróbio e de Gigante, ela responde que infelizmente não, mas já sabe o antídoto para Dona Hipácia que é, água, uma Flor Roxa e um pelo de Lagarta e um de zângão. Esse é um grande problema, onde eles irão achar isso?
O Lagarto humano baixa a pedra. Gigante se acalma mas tenta fugir, O humanoide da uma madeirada na cabeça de Gigante e ele desmaia. Nefasto ri... Polca bota o banho de raios de Nefasto, ele se intrerte olhando, Polca e Zabumba já armam um novo plano. A Noite chega, Micróbio aparece com a Dona Hipácia, Rouxinol se alivia e pergunta onde o moleque estava, ele responde que foi engolido por um monstro gigantesco, Rouxinol duvida. Polca e Zabumba vão se aproximando da Porta. Os coisos acabam fuçando no fundo do seu container e acaba tirando uma Bomba! Coisa fica curiosa e a pega, a joga no chão e ela sai rodando... Os coisos pegam a Bomba e Ficam chutando ela na caverna.
Polca e Zabumba fogem da Torre, Gigante acorda novamente e o Lagarto está com uma folha gigante na frente dele oferecendo comida, o Moleque fica com medo e recusa a comida, pois poderia ter veneno, o Lagarto insiste pra que ele coma, o Garoto come. Nefasto fica entretido com a História de Gigante. O Lagarto fala com o Gigante, ele se impressiona de o ver falar. Majestade arranja os dois Ingredientes, a água e uma flor roxa, De repente, Zabumba e Polca aparecem com pedaços de madeira, seu objetivo era bater na jovem com ele, mas não deu tempo, Rouxinol viu tudo e grudou uma madeirada na cabeça deles primeiro, eles desmaiam, Majestade diz que agora é a hora deles pegarem os ingredientes, Majestade arranca um pelo da Polca e Arranca um fui de cabelo de zabumba, com a poção pronta eles derramam em cima da Hipácia, a Feiticeira volta ao normal, todos abraçam ela, mas ela se sente fraca.
Os Coisos saem da caverna chutando e rolando a bomba. Majestade reclama para Dona Hipácia que choveu e o fogo se apagou, Dona Hipácia entra em sua árvore e trás fogo. Os Jovens vibram de alegria com a volta do fogo. Os Coisos se aproximam da Fogueira rolando a bomba, eles param quando avistam os jovens por perto. Polca e Zabumba acordam e vão em direção a Hipácia, os dois agarram a feiticeira, Hipácia tenta usar os seus poderes mas não consegue, o que está a vendo? Nefasto passa despercebido em frente a cena, mas retoma e começa a assistir a façanha dos seus ajudantes. Coisinho resolve brincar também e chuta a bola em direção da fogueira. Majestade vê a bomba, Rouxinol se desespera, Micróbio diz que a bomba iria explodir toda a Ilha, Hipácia tenta se livrar de Polca e Zabumba mas não consegue. A Bomba passa pelo fogo e acende o pavio... Nefasto comemora pois percebe que Hipácia perdeu seus poderes. Micróbio pisa no Pavio da bomba mas não consegue apagar o fogo, e agora? O Lagarto acaba fazendo amizade com Gigante, os dois conversam, Gigante pergunta se a mais da raça dele, ele diz que foi o único que sobrou, pois Nefasto matou todos os outros Gigante pega uma escama daquele imenso lagarto. Gigante resolve ir embora, O Lagarto da outra cacetada na cabeça dele e o amarra. Em quanto isso na briga, o pavio está mega curto, isso significa que a bomba vai explodir, A Bomba explode... Ka Buum...
Sobre o Personagem: Hipácia
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário