Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aviso importante...

Seguidores e Leitores, em quanto o Blog estiver em férias, eu já vou preparando os Capitulos da Novela. Isso significa que eu não precisarei escrever o Capitulo no dia, ou seja, eu vou adiantar varios capitulos e só programo para postar na hora certa sem preça e sem atraso...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Blog está de ferias

Pessoal, como qualquer um preciso de um tempo pra descansar e pensar em novas postagens, então eu não vou postar nada até o dia 08 de Fevereiro... Preciso repor as energias e aproveitar as férias... Eu não posso passar as férias inteira sentado na frente de um computador, isso cansa, então eu vou tirar esse tempo pra viajar um pouco.

Blog de Férias...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog Desbloqueado...


Ahaha. Pena que o Idiota, Retarda, Imbecil, Estupido, Burro, Bocozão que Hakeou o Blog se esqueceu que tem como Des-hakear... Tonto, por isso que eu não conseguia postar as coisas na hora combinada e nem a novela. Desculpa mas eu não tenho como fazer mais nada hoje, só amanhã... O Blog não está mais Hakeado!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Aviso

Pessoal, Hoje não averá a Novela da Ilha. O 4º Capitulo da Ilha Rá-Tim-Bum vai ficar para amanhã.

Foto do Dia

Hoje nós temos na foto do dia a imagem de Nefasto, Polca e Zabumba amordaçando Solek para matá-lo, pena que para os vilões o plano falhou.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novela Ilha Rá-Tim-Bum / Capitulo 003

Capitulo 003 -> Quentes enrascadas...











Raio o Majestade ficam apavorados na Teia pois a dona do local esta faminta, a aranha pede para que Majestade conte uma história, a Garota resolve contar a história de como eles vieram parar ali. Rouxinol e Gigante estão perto do beijo, mas uma cobra aparece no local, Rouxinol leva um susto e começa a Gritar, Gigante toma a frente, a cobra também grita.


Hipácia mostra a sua coroa para o Micróbio e diz que ela pertencia a uma das muitas coroas da Rainha do Egito, Cleópatra, Micróbio cai durinho pra trás, Hipácia tenta reanimar o garoto. Numa caverna perto dalí, Os Coisos futricam no Container e tiram dalí uma caixinha com um barulinho bem esquisito, o Coiso começa a sacudir e o resto da família dança.


No Meio do mato alguém espia o Gigante, Rouxinol se esconde atrás dele, a cobra começa a falar sem parar do susto que tomou, Rouxinol acha a cobra bem engraçadinha, da o nome dela de Suzana e acabam fazendo amizade. A Noite chega, na Torre Nefasto bola um jeito de acabar com os patifes juvenis, Zabumba já aproveita e da um Palpite: Meztre, vamoz arranhar o nariz, os olhoz, os dentez as orelhas... Nefasto continua: As antenas, as asas e o Ferrão também, idiota, você acha que eu vou fazer isso? Zabumba pede para que seu mestre esqueça o tal do Moftaá Shabaab, Nefasto faz sons de Raiva, Polca o Puxa para um lado. Nefasto bola um plano. Na Ilha Rouxinol apresenta sua nova amiga ao grupo. O Frio toma conta, Hipácia se deita e se cobre em sua cama, Micróbio pergunta a ela se ela já vai dormir, Hipácia diz que sim, pois a noite é muito frio. Gigante diz que se tivesse fogo eles poderiam fazer uma fogueira, Raio já toma a frente e diz que já sabe onde arrumar fogo, no alto da Torre do Vilão. Todos perguntam como ele viu e onde; ele responde que viu no alto da Teia da Aranha gigante, todos ficam apavorados, Majestade e Raio ficam com medo de voltar lá pois da última vez a aranha quase os devorou. Gigante diz que ele pode ir, pois é o mais velho e o responsável por todos ali e que ele é o líder, Majestade diz que ela pode ser a líder, os dois discutem, mas todos acabam indo na Teia da Mulher aranha, lá ela fica muito feliz de ser visitada e começa a contar a história da ilha, pelo menos tenta, Nefasto vê que ela vai falar de mais e joga raios leizer's perto da aranha, a aranha se cala e só diz onde tem fogo, no alto da torre, onde mora o vilão Nefasto, todos ficam com medo de ir. Nhã-Nhã-Nhã diz os seus ouvintes que eles deveriam cuidar para não ser atacado pelas feras do vilão Nefasto. Majestade diz que a pessoa ideal para Ir lá em cima é o Gigante, Hipácia diz a ele: Você consegue Prometeu. Gigante não entende nada mais vai. Nhã-Nhã-Nhã pede pra ele cuidar com as árvores cobra e a Pinguela sobre o Rio Sulfuroso.


Na Torre Polca assiste ao intruso e avisa seu mestre, todos ficam de olho no Gigante, ele se aproxima da torre com uma tocha para buscar o fogo, Zabumba pede para ataca-lo, Nefasto o empurra e diz NÃO. Gigante passa por um rio, e depois por uma cachoeira e então pelas árvores cobras, Gigante passa meio com medo, as árvores começam a se mexer, Gigante corre mas é arrastado pelo pé por uma das árvores cobra, Nefasto da Risada juntamente de seus assistentes. Gigante pega uma pedra em quanto é arrastado e joga na árvore, ele escapa por pouco, Todos ficam com medo ao saber da noticia que Nhã-Nhã-Nhã falou. Gigante escala a parede de rochas e finalmente passa pela Pinguela, Gigante quase cai mas se segura, ele vai ajoelhado na sua travessia. Gigante passa por lá, ele começa a escalar o topo da torre por vinhas de espinhos. Zabumba pede para aniquilar o forasteiro, Nefasto diz que não pois quer ver até onde o jovem velhaco é capaz de ir. Ele chega no terraço da torre, pega o fogo e desce da torre. Zabumba novamente pede para acabar com o forasteiro, Nefasto manda polca dar um basta em Zabumba e ela acaba dando um soco na cara dele que o faz desmaiar.


Em Quanto isso na Ilha, Rouxinol e Majestade fazem uma fogueira na espera do fogo, Os Coisos acabam encontrando uma caixinha de fósforos, mas como não sabem pra que serve botam perto dos jovens pra ver se eles acham e os usem de forma certa. Gigante desce da Torre, Nefasto manda a Polca soltar as feras, Gigante sai correndo pela Pinguela e afugenta as árvores cobras com o fogo, as feras perseguem Gigante que fica apavorado, Gigante se perde no escuro, Dona Hipácia faz uma magia para que os vagalumes iluminem seu caminho. Nefasto fica surpreendido com a capacidade e com a coragem do Gigante, Zabumba acorda meio zonzo e diz: Meztre posso... Antes dele terminar a Polca da um soco na cabeça dele que vai ao chão novamente, Todos esperam o fogo, Gigante o trás, todos vibram de alegria! Nefasto manda uma tempestade e apaga o fogo dos jovens, todos entram pra dentro do tronco da Hipácia, Gigante se lamenta pois deu o maior duro para conseguir pegar aquele fogo, Micróbio vê a caixa de Fósforos que os Coisos deixaram alí, Todos batem palma e acende a fogueira Novamente. Na Torre Nefasto fica Furioso. Os Coisos assistem tudo e dizem: Que Coisa. Finalmente eles conseguem acender a fogueira, algo no meio do mato espia Gigante. Continua...

O Filme - Polca

A Polca da Série Ilha Rá-Tim-Bum que foi interpretada pela atriz Liliana Castro é mais quietinha, mas engraçada e mais engonçada e bonita que a atriz Barbara Paz, no Filme a Polca agia de modo desengonçado e gritava e não era muito bonita, Na verdade a Barbara Paz fez um teste para ser a Polca da Série da Ilha, mas perdeu para a Liliana Castro que fez o Papel, como a Liliana estava ocupada, quem foi escolhida pra fazer o Papel foi a Barbara, Imagina só a Barbara Paz no Filme e na Série? @s

Foto do Dia

A Foto do dia mostra a dona Hipácia ao lado do Gigante tentando rastrear o rastro da Brurgue pois ela está com o Raio no episódio 31-Gran Circo Serrano.

Desculpa pessoal!

Gente, ontem a noite fiquei sem internet, por isso que eu não postei o segundo capitulo da novela, isso é uma coisa imprevisivel, não tem como eu avisar quando eu vou ficar sem, mas eu vou postar já já.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novela Ilha Rá-Tim-Bum / Capitulo 002

Capitulo 002 -> Descobrindo a Ilha
No último Capitulo de Ilha Rá-Tim-Bum, Nefasto pediu para que Polca e Zabumba aparece-sem para os recém chegados como amigos. Os dois assistentes realizam o pedido de seu mestre, ao chegarem perto dos jovens, todos se assustam, Polca e Zabumba levam as crianças para um lugar bem esquisito, o que será que vai acontecer agora?

Todos ficam tensos, mas no meio da Fissura, aparecem olhos amarelos e esbugalhados, dentes grandes e mau cuidados, Rouxinol grita, todos ficam com medo, Polca e Zabumba riem bem baixinho... O Mostro sai da sua gruta e vai em direção os jovens com a boca aberta, pronto para engoli-los, seu nome é Melog. Todos gritam, mas num passe de mágica os jovens desaparecem do local, deixando Polca e Zabumba como o prato principal, eles tentam fugir mas Melog os engole...

De repente eles aparecem novamente em frente a árvore queimada. Todos se olham e vem ao redor pra ver se estavam sonhando ou se realmente eles foram tele-transportados, Gigante fica meio apreensivo e diz: É Fogo torcida brasileira, como nós viemos parar aqui? Ninguém sabia explicar, mas eles sabiam de uma coisa, que não podiam confiar em ninguém naquela ilha. Na torre Nefasto quebra tudo ao seu redor e expragueja dizendo: Idiotas! (Para Polca e Zabumba)
A Pergunta continua, Rouxinol diz: Me acorda, me acorda, será que isso aqui é o estômago do monstro? Micróbio mexe no óculos com a ponta dos dedos e diz que seria impossível um estômago de um mostro ser tão florido assim. Raio diz: Pessoal, é melhor a gente tomar cuidado, não podemos confiar em ninguém dessa ilha, muito menos naqueles dois bichos, a Puka e o Zabomba, eles quase nos ffizeram de almoço daquela fera. Majestade o corrige dizendo que seus nomes era Polca e Zabumba. Todos se perguntam, como eles foram para ali. Nisso, a árvore Queimada começa a florir e a criar novos galhos no lugar dos galhos queimados... Todos pedem para acordar daquele sonho, em um passe de mágica a árvore renasceu. Hipácia aparece para os jovens e diz a eles que aquela magia tinha vindo dela. Todos andam pra trás de Gigante!
Em outro lugar da Ilha, na mesma caverna do último capitulo, estão aquelas mesmas criaturas peludas, mas que ainda não tinham sido apresentadas, eles são: Coiso, Coisa e Coisinho. Uma família, eles continuam a mexer em uma caixa que está presa entre rochas dentro de sua caverna, a caixa era um Container cheio de coisas dentro.

Continuando com os Jovens, Hipácia tenta se aproximar daqueles bichos humanos, mas com medo todos recuam para trás; Hipácia diz que ela é boa e que não vai machucá-los, Majestade diz: Como aqueles dois insetos que quase fizeram a gente de comida daquele monstro horroroso? Hipácia diz que não... Rouxinol diz pra turma que sente que aquela mulher está dizendo a verdade, Raio faz um comentário dizendo que se foi ela mesma que vez a árvore voltar a ser bela, ela também tele-transportou eles daquela gruta do monstro, Hipácia confessa que é uma feiticeira, mas boa, e que foi ela que os tirou de lá através de mágica. Todos ficam fascinados.

Ta torre, o Vilão está enfurecido, e sempre repetindo a palavra não. Polca e Zabumba chegam até a torre cobertos com a terrível gosma do Melog, Nefasto faz ruídos e os olha pelo pé do Olho e diz: Seus incompetentes, não conseguem fazer nada direito, mas deixe estar, a minha maior preocupação são aqueles jovens se eles ficarem do lado de Hipácia, ela os usara de escudo contra mim. Mesmo sem entender Polca e Zabumba concordam. Na Ilha os jovens conversam com Hipácia e acabam ganhando a confiança dela; Micróbio e Raio decidem fazer uma reportagem com Hipácia, Micróbio grava e Raio faz a reportagem. Raio pergunta a Dona Hipácia de onde ela veio, ela responde que veio do Egito, la dos lados de Alexandria, os jovens não acreditam muito e continuam fazendo perguntas a ela.

Na Torre, Zabumba sai em disparada pela Ilha e começa a jogar cocosbomba, uma espécie de Coco que explode como uma bomba. Todos se assustam e para se defender correm pela Ilha, Hipácia puxa Micróbio pra dentro do seu tronco, Gigante e Rouxinol vão para outro lado da Ilha, Raio e Majestade vão para outro lado. Zabumba retorna para a sua casa, ao chegar lá, Nefasto pergunta aonde ele estava, ele diz que estava procurando Azali. Nefasto deixa bem claro que a próxima vez que Zabumba mentir ou realizar uma atividade sem o consultar antes, ele vai deixar Zabumba um mês no calabouço da torre.

Na Ilha, continua a fuga dos jovens contra os cocosbomba. Micróbio começa a conversar com Dona Hipácia, ele pergunta a ela se realmente veio de Alexandria, Hipácia confirma, o menino fica sem falas, Hipácia sente que o garoto ainda esta na dúvida, então ela mostra a ele vários papiros Egipios que dizia ter vindo da Biblioteca de Alexandria, Micróbio começa a acreditar em dona Hí... Rouxinol e Raio chegam numa teia Gigantesca, Rouxinol e Gigante chegam num pomar, e descobrem varias frutas diferentes, mas com uma cara deliciosa; Rouxinol se encanta com as frutas, Gigante diz que aquelas frutas são bem diferentes das vistas na cidade, então começam a dar nomes paras frutas, uma deram o nome de Amarelinha cor ser pequena e amarela, outra de azula, pois era azul e tinha um brilho intenso, e outra de Rouxante, pois era bem roxa e apetitosa, Rouxante é a mistura de Rouxinol com Gigante, Os dois ficam bem caladinhos e prontos para dar um beijo. Nefasto observa os jovens, Na Teia, Nhã- Nhã-Nhã aparece e da um susto em Raio e Majestade, Micróbio fica fascinado com os papiros, de repente eles escutam um som de uma corneta ao meio dia, O que será? Continua...

Foto do Dia

A Foto do dia mostra a Polca e a Majestade no Terraço da Torre...

Planos Bobos de Polca e Zabumba

Prestem atenção nessa foto, é obvio que da pra ver que é o Zabumba e a Polca mesmo com essas folhas na cara, pena que os dois não sabem disse e que estão sendo vistos, e são pegos de surpresa pelos Jovens... O Ataque surpresa dos dois acabou não dando certo.

Wallpaper dos Vilões

Quatro imagens dos vilões unidos num só wallpaper!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novela Ilha Rá-Tim-Bum / Capitulo 001

Capitulo 001 -> Naufrágios na Praia

No meio do oceano surge uma Ilha, meio escondida, bem misteriosa, onde é habitada por seres e criaturas bem estranhas... Entre galhos de árvores e vinhas, surge uma árvore bem grande, um tronco aberto, onde toda essa história de Magia e aventura vai começar...

Uma Mulher dorme em uma cama que parece mais uma folha gigantesca, alias, tudo nessa ilha é gigantesco. A tal mulher conhecida como Hipácia acorda, com um pavor no rosto e diz: Ela
está chegando... Quem é essa ela? E Pra que ela está chegando? Em outro lado da ilha, em uma teia bem grande, alguém chama através
de gritos... Hipácia corre para Teia, e encontra a mulher aranha Nhã-Nhã-Nhã, Hipácia responde a ela que já sabe sem ao menos esperar a aranha gigante abrir a boca... Nhã-Nhã-Nhã sabe que Hipácia tem poderes mágicos e por isso que ela já sabe quem está chegando, mas Hipácia Torce pra que uma certa pessoa não descubra... Em outro canto da ilha, bem no topo se encontra uma Torre em forma de Concha, dentro podemos ver um 2 pessoas, ou melhor, monstros, pois ainda não da pra identifica-los, Seus nomes são Polca e Nefasto. Nefasto se acha o dono da Ilha, e tem como ajudante Polca e Zabumba dois Insetos... Polca se questiona, por que aquelas coisas estão chegando perto dali... Nefasto diz que ele vai usar os humanos pra conhecer o mundo... Polca larga uma breve risada, o seu outro ajudante chega no Local e fala sobre as criaturas que estão bem perto dalí... Nefasto vibra de alegria, e Resolve estudar suas espécies, mas antes de qualquer coisa, Zabumba se pôs na frente dele e pede para matá-los antes de Nefasto estudar as espécies, Nefasto nega o pedido, pois sabe que se eles morrerem não aprenderá nada sobre o mundo fora da Ilha. Nefasto olha em suas TVs informações sobre aqueles jovens:

Gilberto Soares: Um Jovem de 15 anos, adora praticar esportes, é muito popular, corajoso e tem uma força incrível / Apelido: Gigante

Rosana Pereira da Silva: Uma Garota da classe media alta que mora em São Paulo, tem 14 anos tem uma voz espetacular, ela já é adulta mas age como uma garotinha indefesa as vezes... Por cantar bem, foi apilidada como Rouxinol

Milton Pereira da Silva: Mais conhecido como Micróbio, possui 9 anos tem uma inteligência estraordinaria mas tem sua coragem minúscula, ele sonha em ter amigos e ser um menino comum...

Maira Roxa: É uma menina de 11 anos de idade, ela passa maior parte do tempo escrevendo no seu diário e dando ordens, por isso possui o apelido de Majestade.
Ramiro Serrano: Conhecido também como Raio por que pensa em planos muito rápido. Ele é um menino que vive mais no mundo da imaginação do que na realidade, vive viajando em pensamentos.
Nefasto assiste aos documentários, em quanto isso no barco todos acordam e avistam a Ilha misteriosa, sem outra alternativa eles vão pra lá, e nem sabem o que os espera, ao chegarem na praia, todos ficam fascinados com a beleza do lugar. Nefasto acha melhor dar um jeito dos forasteiros, Hipácia vê a façanha de Nefasto e manda um Raio pra Torre, Nefasto fica doido e joga fogo na árvore de Hipácia e a faz desmaiar, Antes da mulher adormecer ela diz: Moftaá Shabaab, Nefasto fica furioso e retorna a sua torre. Em quanto isso numa caverna três seres esquisitos mexem em uma caixa bem grande e acham um extintor de incêndio. Sem saber pra que serve eles andam na Ilha e encontram Hipácia desmaiada e a sua Árvore pegando Fogo... Eles largam o extintor e saiam correndo, Nhã-Nhã-Nhã Grita, os jovens escutam la da praia e avistam fumaça, isso Significa que alguém vive ali, eles entram mato a dentro e seguem o rastro de fumaça. Na Torre, Zabumba e Polca ficam pedindo para atacar os jovens, Nefasto diz que não pode por causa do Moftaá Shabaab, mas tem um plano para assustar os pequenos pilântras, Hipácia acorda e se esconde, os jovens chegam perto da árvore e vêem o fogo. Raio diz que não era certo deixar aquela árvore pegar fogo, Gigante questiona dizendo que não tem como eles apagarem o fogo sem água, Rouxinol avista o extintor e os jovens começam a apagar o fogo com o extintor, Os bichos peludos da caverna avistam e dizem: Que coisa. Um Guaraná se abre em meio as folhas verdes, Nefasto espiona os jovens e diz aos seus comparsas que tem um plano. Zabumba já diz: Nós vamos arrancar os olhoz delez meztre e deixar elez andarem zegos pela ilha? Nefasto da um Grito e diz que não... Zabumba fica Quieto, ele diz que eles irão aparecer para os jovens como amigos e os levarão para uma armadilha, Polca e Zabumba dão risada. Os Jovens acabam apagando o fogo, a árvore fica toda torrada e queimada, Depois de jogarem o extintor fora Polca e Zabumba aparecem, todos se escondem atras de Gigante, ele faz uma posição de lutador. Majestade diz, eles parecem insetos, e bem nojentos. Polca responde que não são nojentos e que eles são amigos, Gigante vai pra trás e tropeça numa pedra, todos caem, atravessam as vinhas da árvore e entram na casa de Hipácia, todos ficam fascinados, Zabumba diz que eles não deveriam entrar ai, todos saem da árvore, Polca diz pra eles os seguirem por que os dois tem uma surpresa pra eles, Hipácia
acompanha tudo escondida. Os dois insetos levam as crianças pra de baixo da torre do nefasto, numa fissura. Os jovens ficam se perguntando o por que deles estarem ali, Polca responde que eles vão receber uma surpresa já já. Hipácia se apavora. Nefasto na torre da risada... Rouxinol se entimida e tenta ir embora, Zabumba empede sua passagem e diz pra ela esperar. O que será que vai acontecer naquele local? Continua...

Siga o Jogo!

Neste jogo você precisará ter bastante atenção, siga as linhas dos personagens pra adivinhar o que cada um está fazendo ou pensando ou quer fazer... Cuidado com as Linhas Falsas, ela podem fazer você se perder, as instruções estão na imagem, tem prêmio!

Foto do Dia

A imagem do dia mostra Solek se preparando para dormir na sua Arvi Kaii...

Curiosidades sobre Nefasto

Nefasto é uma bactéria que sonha em dominar o mundo, mas como ele vai fazer isso? O Nefasto tem poderes, mas eu acho meio impossível ele combater um exercito enorme sozinho, ele perderia, e não conseguiria conquistar o mundo, somente se ele tivesse o poder do Martelo de Vulcano como mostra no Filme de Ilha que pode ser encontrado no Youtube...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Horários das Atividades do Blog

Começarei a organizar as atividades do blog em horários agora, terá horario pra quase tudo...

Azuis-> Novas atrações
Vermelho -> Já avia no Blog

Personagem da Semana: Terça-Feira às 15h00
Episódio da Semana: Terça-Feira às 15h30
Foto do Dia: Segunda à Segunda às 16h00
Jogos e Perguntas: Segunda, Quarta e Sexta às 17h00
Curiosidades: Segunda à Quarta às 14h00
Wallpaper: Quinta-Feira às 14h00
Sinópses: Domingos às 17h00
O Filme: Sextas às 14h00

Nos Dias que eu não puder postar eu aviso com antessedência... Esses são os horários, agora tem uma hora certa pra tudo, assim você não precisa ficar esperando por uma coisa hoje que só vai vir amanhã... Acho que deu pra intender! :P / É claro que eu vou postar outras coisas fora do horário, o blog continuará com suas postagems, mas esses horários valem só pro que está ai na lista...

Estreia - Novela da Ilha Rá-Tim-Bum

Amanhã, teremos o primeiro Capitulo da Novela da Ilha Rá-Tim-Bum aqui no blog... Horários que passará:

Segunda as Sextas: 21h00
Sábado: 19h20
Domingo: 20h00

Lembre-se, a novela é uma história contada no Blog, vai ser divertido, e continuarei com as postagens normalmente...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novela da Ilha Rá-Tim-Bum

Eu pensei bem, e como o desenho da Ilha Rá-Tim-Bum vai demorar ainda, eu resolvi fazer uma novela escrita aqui no blog... Contando a História da Ilha um pouco diferente, mas sem fugir do assunto, como o Moftaá Shabaab, A Origem de Nefasto, como os Jovens Chegaram na Ilha e ETC... Caso alguém esteja contra a ideia diga...

Os Vilões

Fotografia dos Vilões para você...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Momentos Engraçados

Polca: Queridinha? Cadê a Nossa Professorinha? Háá... Poff

Ahahaha...

Episódio: 12-Escrevendo Torto por Linhas Certas

Fotos: