Seja Bem Vindo!

sábado, 15 de maio de 2010

Ilha Ratimbum Em desenho Animado!

Logo logo o desenho ilha ratimbum será lançado para os Leitores olharem graças ao nosso seguidor (Celso) Assim vocês poderão se divertir e relembrar a magia que na ilha existe!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Propaganda!

Antigo Livro da Ilha Ratimbum! Lançado em 2002 Indo até 2004 A Venda!

Wallpaper do Ultimo Episódio!

Polca e Gigante no Ultimo episodio - Imagem de momentos antes da morte de Nefasto!

Videos dos Episodios

Olá pessoal! Vou tentar postar os Episódios em vídeo da Ilha Ratimbum aqui no Blog, através dos DVDs duplos da ilha ratimbum! Que contem os episódios: Perdidos no Mar - É Fogo torcida brasileira - Arvi Kaii - O Cara de Pau - Escrevendo Torto por Linhas Retas - A Roda, a Cigarra e a Torre - Vamboragora - Flash back - Uma questão de vida ou morte - Zero a Direita - A Ultima Plumeromba - O Filho do Sol - Baile de Debutante - Salve a rainha - Um lagarto de Sangue quente - Nessa data querida - Chegou o Dia - Poeira das Estrelas - Siga aquela Abelha - Vamos! Vamos! Vamos! - Em quanto o seu Lobo não vem - Pela a bondade, beleza e verdade - A Aventura final - Haluma Kaii.
Esses serão os episódios que eu botarei no Blog, caso ele não permitir eu tentarei botar no YouTube!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Androide a Solta

No Episodio da primeira aparição de Suzana, Nefasto diz que iria tomar providencias para saber mais sobre os Jovens! Após isso Suzana apareceu para Rouxinol com uma cobra amiga! Assim como Celeste do Castelo Ra-Tim-Bum! Mas nos ultimos episodios ela começou a ter atitudes Violentas e tenta Picar o Micróbio, mas se da mal pois bate com a cabeça na arvore e quebra! Nos primeiro episodios parece com uma voizinha bem fina e depois já fica mais espalhafatosa! Não me perguntem por que pois eu não sei o motivo!

Travessuras de Polca e Zabumba!

Num desses Episódios, Polca e Zabumba tentam fazer os Jovens se perderem dentro do Mato devido ao Incomodo de Brurgue! Micróbio entra mata dentro para tentar fugir da Fera! Polca e Zabumba usam um instrumento de Folha para trocas as vozes e fazerem os Jovens que estavam procurando por eles se perderem mais e mais! Para aumentar a confusão, eles pegam ovos de fumaça para deixar uma névoa sobre a Ilha! Depois de quebrarem os ovos eles começaram a bater a cabeça um no outro por causa da Visualização! O plano não deu muito Certo e os jovens se encontraram novamente!

Hipácia e Micróbio

Hipácia e Microbio são amigos muito chegados devido ao Antigo egito! Microbio tenta saber o Possivél do Antigo Egito e Hipácia aprender mais do que já sabe sobre lá, quase toda a tarde os dois estão sentados juntos pesquisando algo que enclua o Egito e sobre outras Coisas!

Jogo de comparação!

É normal depois do Episodio "Salve a Rainha" A Falta da Majestade no grupo?

O Diario de Maira

Todo dia, após uma boa aventura, Majestade se senta sobre a sombra das arvores a ali dedica seu tempo escrevendo tudo que aconteceu no seu Diario! Sem revelar pra ninguem o que ali acontece Maira guarda todos os seus problemas e amor dentro daquele caderninho! Varias tentativas foram feitas para tentar descubrir o que ali avia escrito, mas ela nunca revelou, somente a Polca depois que passaram a ser amigas!

Ultimo Plano de Nefasto

Após anos de estratégias para tentar adquirir o Ultimo ingrediente do Moftta Shabaab... Nefasto o descobre no episódio 53 - A aventura final, Hipácia senta de propósito em frente as cameras e faz o moftta Shabaab e acrescenta o Ultimo Ingrediente, assim ela iria tirar a atenção de Nefasto e assim ficaria mais fácil de Polca colocar Maira na Sala dos Controles! Nefasto Pula de Alegria mas descobre o Plano de Polca e Maira... Ele tenta acabar com elas mas Acaba sendo morto após ter ingerido Própolis!

Coisos

Por que você acha que os Coisos falam (Coisa)? Na verdade eles são uma mistura de Cangurus com humanos, esse canguru faz um som parecido com a Palavra (Coisa) Por isso o motivo de tantas palavras com Coisa!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aviso!

Devido aos dias que fiquei ajustando o Template do Blog, as postagens e Enquetes ficaram atrasadas, agora com a minha volta no blog eu vou restauras as devidas atualizações que foram atrasadas!