Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Clipe - Libelula Bela - Original

Episodio da Semana

O Episodio da semana é o 4 - Sindrome de Sinimbu! Agora num relato explique este episodio com as suas palavras! Diga o que acha e o que acontece nele! Quem fizer isot vai ganhar uma foto deste episodio! Exclusiva! E Deixe seu Email!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Personagem da Semana

A Personagem da semana é nada mais nada menos que a majestade! Agora Desabafe num comentário desta postagem e diga tudo o que você acha sobre ela! Seja sincero e palavras censuradas serão consideradas um modo de se espreçar, mas depende delas!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Anuncio

Prepare-se para a Encrenca em Dobro com Devastação, pois ai vem uma daquelas enquetes surpresas que vai pegar todos vocês de geito, mas não vou falar nada sobre isso! He He...

Jogo para descontrair!

O que nefasto está espionando atravéz do seu Telescopio?
a)A dona Hipácia
b)Os Cinco jovens que chegaram a Ilha
c)As Nurias
d)As maudades que Zabumba está fazendo
e)A Nhã-Nhã-Nhã
f)A Ilha
g)A Majestade
h)Os seus Guaranás espiões
i)O Melgo engulindo um dos jovens
j)A Brurgue Atacando o Raio

Assista A Chegada na Ilha

Assita os 5 Jovem naufragios que chegaram numa ilha, o começo de tudo encluindo a musica de Micróbio e sua vida na cidade! Quando todos chegam, Polca, Zabumba e Nefasto ficam ali espionando-os, Mas Hipácia tenta Empedir que Nefasto Faça mau a eles, assim os dois travam uma luta, mas agora, quem vai vencer? Assista! Já no Youtube!

Assista Eu + Eu

Assista o clipe do gigante e a sua Musica conhecida como Eu + Eu, ali mostra a vida do gigante na Cidade e Quando ele chega na ilha! Procure Assita, já está no youtube... Procure por (Eu + Eu) ou (Gigante - Ilha ratimbum) para facilitar a busta!

Assista Libelula Bela

Assista o verdadeiro clipe da Polca interpretado por Liliana Castro! Ali mostra o Cantor da musica Libelula Bela e A polca lagarta dando um rolé no shoping, logo depois aparece cenas de sua Vida e etc... Já está no Youtube, procure e assista!

Novo Quadro!


Episodio da Semana! Selecionarei um episodio da Ilha, e colocarei como Episodio da Semana, então todos deverão deixar um otimo resumo sobre ele, quem fazer o melhor resumo vai ganhar uma foto do episodio pendente!

Novo Quadro!

Apartir de hoje começarei a criar um quadro do personagem da semana! E todos os leitores enclusive os seguidores deverão deixar uma opnião sobre ele no comentario que eu deixarei informando quem será, e ali dizem o que vocês acham deste personagem!

Ilha Ratrimbum Virará Desenho Animado!

Virará desenho animado atravéz do programa Anime Studio! Mas como a minha internet proibe o download deste programa, não conseguirei criar! Quem tem interesse em assistir o desenho animado Ilha ratimbum deve me enviar este programa para o meu email que é : Quena.paveglio@hotmail.com! Só assim conseguirei criar! Quem tem interece em olhar meus desenhos, procure no blog que lá a uma foto da Polca desenhada por Mim!

terça-feira, 23 de março de 2010

De Volta!

Com o meu retorno irei publicar as minhas atividades restantes e atualizarei o blog, decidir não excluir por que tenho assuntos pendentes para a ilha ratimbum, então boas vindas ao blog e vamos nessa!